Ponte Preta confirma contratação de Marciel, cedido pelo Corinthians

A Ponte Preta confirmou nesta sexta-feira a contratação do volante Marciel, emprestado pelo Corinthians. O jogador disputará a temporada 2018 pela Macaca e se apresentará no dia 2 de janeiro para o início da pré-temporada. O empréstimo foi de um ano.

Marciel, que também atua como lateral-esquerdo, estava fora dos planos da comissão técnica e foi cedido à Ponte para ganhar experiência. Recentemente, houve uma transferência bem-sucedida dessa forma, o caso do volante Maycon, que também jogou uma temporada na Macaca e retornou como titular do Timão, sendo um dos destaques nesta temporada.

Aos 22 anos, Marciel disputou nove partidas pelo Corinthians em 2017 (Campeonato Brasileiro, Copa Sulamericana, Paulista e Copa do Brasil) e já teve passagem pelo Sub 20 da Roma (ITA). Ele também estava na mira do Paraná.

A diretoria do Corinthians negocia com dois nomes para a lateral-esquerda, para suprir a saída de Guilherme Arana: Danilo Avelar, emprestado pelo Torino (ITA) ao Amiens (FRA) e Juninho Capixaba, do Bahia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos