Montella é apresentado no Sevilla e se empolga: 'Encantado com o clube'

Agora está no papel. Vincenzo Montella é o novo técnico do Sevilla, que anunciou um vínculo com o italiano até junho de 2019. Neste sábado, Montella foi apresentado oficialmente e, empolgado com o desafio na Espanha, elogiou o clube de Andaluzia e o Estádio Ramón Sánchez Pizjuan.

- Agradeço ao presidente e ao Sevilla pela oportunidade incrível de trabalhar aqui. Queria conhecer o espírito da cidade e do clube. Meu objetivo é ganhar mais como técnico, e este é o clube para apresentar minhas ideias. É uma grande oportunidade, era um objetivo que consegui. Quando joguei aqui com a Fiorentina, fiquei encantado com o estádio e o clube. Creio que o Sevilla tem que jogar com espírito, com paixão em seu futebol. Este será meu primeiro objetivo - comentou Montella, demitido do Milan no fim de novembro.

Substituto do argentino Eduardo Berizzo, que está com um tumor, Montella está com 43 anos e já passou por Roma, Catania, Fiorentina, Sampdoria, além do Milan. Pelos Rossoneri, foi campeão da Supercopa da Itália, na temporada 2016/17 - o único título de Montella como treinador.

Agora sob novo comando, o Sevilla busca findar uma sequência de quatro jogos sem vitória - dois empates e duas derrotas, somando Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões. O time está em quinto no Espanhol; na Champions, se encontra nas oitavas de final e com o Manchester United como adversário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos