Na defesa! Chelsea prepara renovação de Hazard após palavras do pai do belga

O Chelsea nem pensa em perder Eden Hazard para clubes rivais. Logo após as palavras do pai do belga, Thierry Hazard, ecoarem Europa afora, os Blues correm contra o tempo para, em janeiro, oferecer uma grande renovação de vínculo do camisa 10 - cujo contrato atual expira em junho de 2020.

A informação é do jornal britânico "The Telegraph". O craque do Chelsea agitou o mercado quando Thierry revelou que o seu filho não aceitou uma recente proposta para renovar com o Chelsea pensando em uma possível transferência para o Real Madrid - o seu suposto sonho profissional.

- O Eden recusou prolongar o contrato para poder atender, se for esse o caso, ao interesse do Real Madrid, onde gostaria de estar - comentou o pai do astro, em entrevista ao diário belga "Le Soir".

Se depender do técnico Antonio Conte, Hazard permanece por muitos anos no Stamford Bridge. A ideia do clube, de acordo com a publicação local, é propor um aumento salarial ao atacante, que passaria a embolsar cerca de 300 mil libras (R$ 1,34 milhão) por semana. Assim, na Inglaterra, o belga superaria os ganhos de Pogba, do rival Manchester United.

- Minha resposta é sempre a mesma: esta é uma conversa privada entre o clube, o jogador e o agente do jogador - opinou Conte, completando

- O mesmo discurso para o Eden. Tenho orgulho de tê-lo no meu time, na minha equipe e estou muito feliz em trabalhar com ele.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos