Água Santa e Espírito Santo estreiam com empate na Copa SP 2018

Na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, Água Santa e Espírito Santo protagonizaram uma partida movimentada em Diadema. Com as duas equipes fechadas no ataque, a partida terminou empatada em 2 a 2. Marcinho e Paulo "Cabeleira" marcaram para o Santão e. Do outro lado, Lucas Gadelha e Richard balançaram as redes para o Netuno.

O resultado deixa as equipes na liderança provisória do Grupo 26, com um ponto para cada. Agora, ambos aguardam o resultado da partida entre Vasco e Juventus-SP, que acontece nesta tarde, para definirem a classificação do grupo nesta rodada.

No jogo, Marcinho abriu o placar para a equipe capixaba logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa, Paulo "Cabeleira" tabelou com Cristofer e marcou o segundo. Na volta para o segundo tempo, o Água Santa garantiu um pênalti e Lucas Gadelha diminuiu a diferença na cobrança. O gol do empate só aconteceu aos 46 minutos, quando Richard pegou rebote e, de longe, carimbou as redes do rival.

O Água Santa recebe o Juventus às 14h desta sexta-feira, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, localizado na Grande São Paulo. Já o Espírito Santo volta aos gramados na mesma data, para enfrentar o Vasco às 16h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos