Após Celta, outro espanhol aparece como interessado em Rafinha

Fora dos planos de Ernesto Valverde, Rafinha tem sido apontado como um dos presentes da barca do Barcelona para este início de 2018. O provável futuro, até a última semana, era o Celta, clube que já defendeu por empréstimo. Agora, no entanto, o Valencia aparece como outro possível destino do meia-atacante.

A informação é do jornal local "Superdeporte", que afirma que o Valencia quer Rafinha por empréstimo até o fim da temporada. Novo ares seriam proveitosos para o filho do tetracampeão Mazinho, cujo interesse atual é de atuar mais vezes visando uma convocação à Copa do Mundo de 2018.

Caso acerte com o Valencia, Rafinha, que tem o seu nome anuído pelo técnico Marcelino García Toral, encontraria (hoje) uma equipe na terceira colocação do Campeonato Espanhol, com 34 pontos - 11 a menos que o líder Barcelona, onde Rafinha tem vínculo até junho de 2020.

Aos 24 anos, Rafinha está em reta final de recuperação de uma lesão no menisco do joelho direito. Campeão olímpico, o brasileiro teve alta no dia 18 de dezembro, após artroscopia e oito meses de tratamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos