Topo

Com Rueda, presidente do Santos define Comitê de Gestão

02/01/2018 17h10

O presidente José Carlos Peres definiu na tarde desta terça-feira o nomes que irão compor o Comitê de Gestão do Santos. Andrés Rueda, que ficou em segundo lugar nas eleições do dia 9 de dezembro está incluso.

Com a ideia de unir os candidatos, Peres já havia deixado em aberto o convite a Rueda. O mandatário acredita que a união dos 'apaixonados pelo Peixe' só irá agregar nas definições.

Confira os nove nomes que compõe a lista:

José Carlos Peres (Presidente)

Orlando Rollo (Vice-presidente)

Andrés Rueda Garcia - Formado em matemática, tem experiência profissional em gestão e tecnologia em empresas paulistas e atualmente é proprietário de uma empresa do ramo da tecnologia. Ficou em segundo lugar na eleição realizada dia 9 de dezembro.

Estevam André Robles Juhas - Administrador de empresas, pós-graduado em Gestão de Negócios e Tecnologia.

Fábio José Cavanha Gaia - Com mais de 32 anos de experiência no mercado de distribuição é VP da Golden Distribuidora

Hanie Issa - CEO da Tekbond Adesivos, empresa especializada na produção e na importação de produtos adesivos, adesivos instantâneos, selantes, travas químicas, silicones, entre outros.

José Carlos de Oliveira - Carreira no ramo da contabilidade e foi Conselheiro Fiscal do Santos FC

Pedro Henrique Dória Mesquita - engenheiro, administrador e empresário. Proprietário de quatro empresas, entre elas uma de marketing e tecnologia digital. Sócio da PHD, empresa de administração e captação financeira.

Urubatan Helou - Diretor-presidente e fundador da Braspress, uma das maiores transportadoras do Brasil. Fundou a DASP e Transfilm Transportes Ltda.