De malas prontas, Túlio de Melo espera grande temporada no Japão

Após uma temporada de destaque com a camisa da Chapecoense em 2017, o atacante Túlio de Melo acertou sua ida para o Avispa Fukuoka (JAP). Com um calendário menos apertado que o brasileiro, o atleta acredita que atuar na Ásia será um desafio motivador nesta temporada.

- A expectativa para atuar no futebol japonês é a melhor possível. O Avispa Fukuoka é um clube tradicional, que visa voltar à J-League este ano. Estou muito feliz com esse acerto e espero fazer uma grande temporada com a camisa do clube - revelou.

Como já havia antecipado, Túlio de Melo fechou 2017 afirmando o desejo de voltar a defender uma equipe do exterior. De malas prontas, o atleta espera que 2018 seja um ano de realizações pessoais e para o Avispa, seu novo clube.

- Desde que terminou a última temporada sempre deixei claro que gostaria de um novo desafio em minha carreira, e isso vai acontecer. Espero fazer uma grande pré-temporada para que o ano seja perfeito dentro e fora de campo para o clube e para mim também - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos