Topo

Fluminense confirma LAFE como patrocinadora até o final de 2018

02/01/2018 16h18

O Fluminense confirmou nesta terça-feira a permanência da LAFE (Laboratório de Análises Clínicas) como patrocinadora do futebol profissional do clube até o final de 2018. A marca do laboratório permanece estampada na camisa, entre o escudo do clube e a fornecedora de material esportivo, Under Armour.

- Essa é a primeira boa notícia de 2018. Ter um patrocinador confirmado pelos próximos 12 meses. Isso indica que um trabalho profissional atrai parceiros e investidores - disse Marcus Vinicius Freire, diretor executivo geral do clube, que teve seu discurso reforçado também pelo presidente da patrocinadora LAFE:

- Nossa parceria tem sido extremamente importante para a consolidação da marca LAFE. O suporte que recebemos da família tricolor nos últimos meses foi incrível. Queremos retribuir o afeto fortalecendo nossa união. Continuem contando com a LAFE para a realização de seus exames laboratoriais - diz João Renato Côrtes de Barros Silveira, presidente da LAFE, ao site do Fluminense.

Os valores não foram divulgados. A LAFE estampa sua marca na camisa tricolor desde setembro do ano passado. O clube também vive a expectativa por novas parcerias e um acerto com um patrocinador máster visando a temporada 2018.