Leandro Almeida aguarda decisão para saber se segue no Figueirense

Foi por pouco, mas a persistência do Figueirense livrou o clube do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da equipe na reta final da Série B de 2017, o zagueiro Leandro Almeida, que foi emprestado pelo Palmeiras até o final da temporada avaliou com grande importância individual a sequência de jogos que disputou com a camisa alvinegra.

- Tive uma sequência boa no Figueirense e agradeço ao clube pela confiança que me passou. Estava precisando disso. Felizmente encerramos 2017 com o clube garantido na Série B, o que foi importante para todos. Foi uma temporada de muita luta e dedicação de todos. Encerramos o ano de cabeça erguida - afirmou o jogador.

Após escapar da degola na Segunda Divisão, o foco do Figueirense é realizar uma boa campanha nesta temporada para garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Nos planos da comissão técnica, Leandro Almeida espera que o acerto com o Verdão seja realizado nos próximos dias para que possa dar sequência ao seu trabalho na equipe catarinense.

- Já estou focado na temporada 2018. Estamos conversando com o Palmeiras para definirmos os próximos passos. Ainda tenho contrato com o clube, mas quero resolver isso nos próximos dias. Quero aproveitar esse bom momento que estou vivendo para que a próxima temporada seja perfeita para mim - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos