Mesmo com desfalques, Santos vence América-RN em estreia na Copinha

Mesmo com desfalques, o Santos venceu o América-RN por 3 a 0, nesta terça-feira, em Novo Horizonte, em sua estreia na Copa São Paulo de Juniores. Na próxima rodada, o Peixe enfrentará o Aliança-CE no dia 5, às 19h15, enquanto rival pegará o Novorizontino, no mesmo dia, às 17h15. 

O jogo começou morno. Ambas as equipes tentavam controlar o jogo e pressionar, porém a chuva não facilitou para que a partida fluísse. O Peixe não contou com Victor Yan, Lucas Lourenço, Yuri Alberto, Rodrygo, Matheus Guedes e Emerson, promovidos ao profissional.

O América estava bem organizado, mas diminuiu o ritmo e passou a sentir a pressão santista. Vale destacar a ótima atuação de Calabres, que não deixou o torcedor sentir falta de Lourenço.

A primeira chance alvinegra veio dos pés de Calabres, que chutou forte antes do meio de campo, mas Ewerton teve ótima visão de jogo e espalmou.

Perto de encerrar a primeira etapa, Tailson recebe do camisa 8, chuta forte e abre o placar em Novo Horizonte.

Já na segunda etapa o Peixe administrou. Deu espaço para o América jogar, mas procurou criar na frente, tanto que quase conseguiu o segundo gol, mas o árbitro Cesar Luiz de Oliveira marcou impedimento.

Mesmo com o gramado pesado por conta da chuva, que não deu trégua, e o cansaço, os santistas insistiram e alcançaram o segundo e o terceiro gol. Com falha da zaga adversária, Vitor Mendes balançou a rede do rival, enquanto Kaique Rocha alçou o terceiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos