Novorizontino entra na Copa SP com o pé direito e bate Aliança por 3 a 0

O Novorizontino iniciou a Copa SP 2018 com o pé direito, garantindo a vitória por 3 a 0 sobre o Aliança-CE. Apesar do resultado, a equipe paulista não soube evitar o nervosismo no início da partida, mas driblou as dificuldades e encerrou a primeira rodada da competição com três pontos na conta.

O Novorizontino tentou, mas teve poucas chances para balançar as redes. Do outro lado, o time cearense se fechou na defesa para evitar chegadas do rival e conseguiu concluir a primeira etapa sem levar gols.

A vitória veio apenas no segundo tempo. Com mais posse de bola, o Tigre abriu o placar aos 14 minutos com gol de Mingotti. Na sequência, Chris, que havia participado do lance do primeiro tento, converteu um pênalti e a bola ainda bateu na trave antes de balançar as redes.

Nos minutos finais, Léo Santiago ainda apareceu na entrada da área para fechar a vitória por 3 a 0 com um chute forte. As equipes voltam a campo nesta sexta-feira. Enquanto o Tigre enfrenta o América-RN às 17h15, os cearenses disputam os três pontos da segunda rodada com o Santos, às 19h15.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos