Primeiros dias da pré-temporada do São Paulo serão com treinos fechados

O São Paulo tem reapresentação marcada para as 10h desta quarta-feira. Mas os dois primeiros dias da pré-temporada comandada por Dorival Júnior não terão a presença da imprensa, que poderá entrar no CT da Barra Funda somente na sexta-feira.

De acordo com a programação divulgada pelo clube, os jogadores trabalharão em dois turnos nesta quarta e quinta-feira, com trabalhos marcados para a manhã e a tarde. Às 9h de sexta-feira, a atividade poderá ser acompanhada pela imprensa.

Na sequência desse primeiro acesso dos jornalistas ao CT em 2018, Ricardo Rocha dará entrevista coletiva e será apresentado oficialmente como coordenador de futebol. O ex-zagueiro assumiu o cargo na semana passada, convidado por Raí, escolhido como novo diretor executivo de futebol em dezembro.

No elenco, o goleiro Jean, vindo do Bahia, ainda é o único reforço apresentado para Dorival Júnior, que pode comemorar também as renovações de contrato do lateral-esquerdo Edimar e do volante Jucilei, além da volta do lateral-esquerdo Reinaldo, que estava emprestado à Chapecoense e volta com contrato prorrogado e aumento salarial.

O treinador também chamou cinco garotos para compor o plantel, entre eles três jogadores inscritos para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A primeira partida oficial do clube será no dia 17, contra o São Bento, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos