Raí reúne funcionários do São Paulo e pede colaboração para bom ambiente

  • Zanone Fraissat/Folhapress

O elenco do time principal do São Paulo se reapresenta nesta quarta-feira, mas, nesta terça, já houve atividade no CT da Barra Funda. Novo diretor executivo de futebol, Raí reuniu funcionários para uma palestra e pediu a colaboração de todos para um bom ambiente em 2018.

- Os funcionários representam uma parte importante no dia a dia do clube, porque estão envolvidos com a instituição em diversas áreas. Neste encontro, tive a oportunidade de contar um pouco sobre a minha vida e resgatar a minha origem, porque acredito que isso traz mais proximidade. Também passei o aprendizado que tive na minha trajetória profissional e vários aspectos que podem colaborar para um ambiente vitorioso no clube com os funcionários -explicou o ex-meia.

No encontro, Raí pediu que cada um dos funcionários se apresentasse no microfone e, depois, iniciou uma palestra contando sua história desde a infância, em Ribeirão Preto, com destaque para suas passagens por Paris Saint-Germain, na França, e Seleção Brasileira. E, claro, as conquistas das Libertadores de 1992 e 1993 e do Mundial de 1992 pelo São Paulo. Lembrou de Telê Santana, técnico que o comandou nesses títulos.

- Esperamos que nossa relação seja construída com respeito e envolva jogadores, membros da comissão técnica e funcionários. Sei que isso já existe no dia a dia do clube, e que a gente possa melhorar ainda mais - comentou Raí.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos