Topo

Vasco está perto de acerto com nova fornecedora de material esportivo

02/01/2018 20h47

O Vasco está perto de acertar com uma nova fornecedora de material esportivo para o lugar da Umbro. O Cruz-Maltino tem negociação avançada para assinar contrato com a Diadora. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do 'Globo Esporte' e confirmada pelo LANCE!.

O contrato com a Umbro terminou no fim de 2017 e o desejo do Cruz-Maltino era renovar com o patrocinador. Porém, as duas partes não chegaram a um acordo financeiro. Isso porque a empresa inglesa ofereceu uma proposta de renovação com o valor menor do que o vínculo anterior.

O Cruz-Maltino corre para assinar o contrato com o novo fornecedor e resolver logo esta questão do material esportivo. Isso porque o grupo já se reapresenta nesta quarta-feira, em São Januário. Além disso, o Vasco já faz sua estreia no Carioca no dia 18 janeiro, contra o Bangu, e tem jogo pela Libertadores já no próximo dia 31, contra a Universidad Concepción (CHI).

A Umbro era a fornecedora de material esportivo do Vasco desde a metade de 2017. O contrato com o grupo era de aproximadamente R$ 56 milhões, isso contando material, patrocínio e royalties pela comercialização de produtos.