Topo

Adeus próximo! Márcio Araújo fica cada vez mais perto da Chapecoense

03/01/2018 17h47

A passagem de Márcio Araújo pelo Flamengo está cada vez mais próxima do fim. Com o interesse da Chapecoense no futebol do volante, o Rubro-Negro já está disposto a liberar o atleta e os últimos detalhes estão sendo estudados por ambas as partes.

Uma possível chegada do volante agrada ao técnico Gilson Kleina, da Chapecoense. O time catarinense está na pré-Libertadores de 2018 e segue de olho no mercado para se reforçar.

Além da Chapecoense, dois clubes do Nordeste procuraram saber sobre a situação do camisa 8. O Bahia e o Sport também demonstraram interesse no camisa 8, mas o provável destino deve mesmo ser o Sul do país. O Flamengo está disposto a emprestar o atleta, desde que não tenha gastos com salários. Essa parte será decidida entre o Verdão e o jogador.

Márcio Araújo está no Flamengo desde 2014 e pelo Rubro-Negro, entrou em campo 219 vezes. Durante toda sua passagem, fora três gols, o mais importante contra o Vasco, na final do Carioca de 2014, quando o time da Gávea saiu com o troféu do Maracanã.