Após contratempo com filho, David Silva agradece apoio e tranquiliza fãs

Nos dois últimos jogos do Manchester City em 2017, o torcedor sentiu a ausência de David Silva, que teve que ser afastado por conta de um contratempo no nascimento de seu filho Mateo. Já com o problema resolvido, o craque foi às redes sociais agradecer ao apoio dos fãs e de seus companheiros.

- Quero agradecer a todas as amostras de carinho recebidas nos últimos dias, em especial aos meus companheiros, treinador e clube por compreenderem a situação. Também queria compartilhar com vocês o nascimento de meu filho Mateo, que veio ao mundo de maneira prematura extrema e está superando seus primeiros dias graças a atenção da equipe médica - escreveu o espanhol.

Na última terça-feira, pelo Campeonato Inglês, David Silva retornou aos gramados e colaborou na vitória dos Citizens sobre o Watford, por 3 a 1, na qual atuou durante os 90 minutos do jogo no Etihad Stadium.

Aos 31 anos, David Silva ficou ausente dos compromissos diante do Newcastle e do Crystal Palace - uma vitória e um empate, respectivamente. Ainda invicto na Premier League, o time de Pep Guardiola lidera com folga, com 62 pontos - 15 à frente do arquirrival Manchester United, atual segundo colocado.

Nesta temporada, David Silva, cujo vínculo com o City expira em junho de 2019, acumula cinco gols em 23 partidas. O próximo desafio será diante do Burnley, pela Copa da Inglaterra, sábado (6), em casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos