Topo

Após vitória, Pep fala de Jesus e pede volta 'o mais rápido possível'

03/01/2018 09h50

O Manchester City iniciou 2018 com o regresso às vitórias. Diante do Watford, em casa, o time de Pep Guardiola triunfou por 3 a 1, pelo Campeonato Inglês, na primeira partida da sequência sem o lesionado Gabriel Jesus.

O técnico optou por entrar com Agüero, dono da posição, que, inclusive, marcou um dos gols da vitória. E, como não poderia ser diferente, Jesus foi assunto na entrevista coletiva concedida por Guardiola.

- Gabriel Jesus ficará fora por quatro a seis semanas, ou um pouco mais que isso. Esperamos que seja (a volta dele) o mais rápido possível - comentou Pep.

Gabriel Jesus já está no processo de recuperação da lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O camisa 33, aliás, divulgou uma imagem onde mostra ter recrutado um equipamento cuja tecnologia é oriunda da Nasa (agência espacial dos EUA).

Sem Jesus, Guardiola vibrou com mais uma vitória pelo Inglês, a 20ª em 22 jogos na atual temporada, em que os Citizens lideram com folga.

- Foi a primeira vez que perdemos pontos em 18 jogos e vocês viram a reação - disse Pep, em relação ao empate com o Crystal Palace, no último fim de semana, dia do contratempo envolvendo Gabriel Jesus.