Botafogo volta à Brasília em mais um passo pela renovação da Caixa

O Botafogo está cada vez mais perto de renovar o patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Na tarde desta quarta-feira, o presidente do clube, Nelson Mufarrej, o vice-geral, Carlos Eduardo Pereira, e o vice de marketing, Marcio Padilha, estiveram em Brasília (DF), em mais uma reunião sobre o tema.

O acordo deverá ser selado em breve, possivelmente com crescimento em relação aos R$10 milhões anuais acordados para o ano passado. Principalmente pela boa participação nas últimas Copas Libertadores e do Brasil, o retorno de visibilidade dado pelo Alvinegro foi substancial.

Este mesmo argumento já foi tema de outra reunião, sobre naming rights para o Estádio Nilton Santos. O Botafogo está otimista quanto a um bom desfecho para o clube, especialmente num ano de receitas diminutas. Confira a nota publicada no site oficial do clube:

"O Presidente Nelson Mufarrej, o Vice-Presidente Geral Carlos Eduardo Pereira e o Vice-Presidente de Comunicação Marcio Padilha se reuniram tarde desta quarta-feira, em Brasília, com o Diretor Executivo de Marketing e Comunicação da Caixa Econômica Federal Gerson Bordignon. Em pauta, a renovação do patrocínio para 2018.

A Diretoria do Clube apresentou à Caixa o excelente retorno de mídia gerado em 2017 e recebeu nova confirmação da continuidade da patrocínio para a temporada. Os valores da renovação, por parte da instituição financeira, ainda não foram apresentados e o Botafogo está otimista com um desfecho bastante positivo na negociação com o seu patrocinador master."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos