Carlinhos deixa o Internacional e está livre no mercado

Carlinhos está livre para negociar com qualquer clube. Bicampeão brasileiro pelo Fluminense e com passagem pela seleção brasileira, o lateral-esquerdo utilizou o seu Instagram para se despedir do Internacional e aproveitou a oportunidade para elogiar o grupo montado, a diretoria e também a torcida colorada.

- Começo o ano de 2018 agradecendo ao Internacional pela oportunidade de vestir a sua camisa em 2017. Tive o prazer em fazer parte não só de um grupo sensacional e competitivo, mas também de ter o apoio de uma torcida fora do comum. Não conseguimos o título da Série B do Campeonato Brasileiro, mas recolocamos o Inter no seu devido lugar. Agradeço pelo apoio constante e confiança da diretoria no meu trabalho. Vou levar este clube para sempre no meu coração. Muito obrigado - disse em sua conta.

Titular logo em sua chegada, Carlinhos se destacou por boas atuações e assistências importantes. Contudo, uma cirurgia por conta de uma apendicite acabou prejudicando a sequência do lateral-esquerdo no Colorado.

O jogador, que fez a sua estreia pelo Colorado na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, pela Primeira Liga, chegou a ficar invicto 12 partidas (sete vitórias e cinco empates), período que foi titular com a camisa do clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos