Destaque do Nagoya, Gabriel Xavier dá boas-vindas a Jô: 'Excelente'

Um dos destaques do Nagoya Grampus na última temporada, o meia Gabriel Xavier contará com mais um brasileiro na missão de levar o time japonês ao título da J League. No início desta semana, o Nagoya oficializou a contratação do atacante Jô, campeão brasileiro em 2017 com o Corinthians.

- O Jô é um excelente jogador, mostrou isso durante toda sua carreira e fez um ótimo Brasileiro pelo Corinthians. Certamente nos ajudará muito nesta temporada, com sua experiência e gols. Será um prazer jogar ao lado dele - ressaltou Xavier.

Com empréstimo de um ano e meio, Gabriel chegou ao Nagoya no meio da última temporada e já foi o grande destaque do clube. Com 14 assistências e sete gols em 18 jogos, o camisa 44 tirou o time da sexta colocação na J League 2 e levou para a terceira, garantindo a vaga na elite do futebol nacional.

- Foi um grande ano. Fui muito bem recebido no Nagoya e isso facilitou muito as coisas dentro de campo. Fico feliz com o reconhecimento de todos no clube e espero manter esse ótimo momento nesta temporada, onde temos grandes objetivos traçados já - completou o jogador.

Além de Gabriel Xavier e Jô, o Nagoya Grampus conta com outros dois brasileiros: Washington e Felipe Garcia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos