Topo

Dois atacantes brasileiros entram na mira do Manchester United

03/01/2018 20h40

O atacante Lucas pode ser o novo reforço do Manchester United para a sequência da temporada. Sem espaço no PSG, ele entrou na mira dos Red Devils, segundo o jornal "The Telegraph". Caso a negociação não avance, outro brasileiro pode pintar em Old Trafford: Malcom, ex-Corinthians, que atua no Bordeaux.

Lucas teria sido indicado pelo técnico José Mourinho, que deseja um atacante que atue pelos lados de campo. O Manchester United já tentou a contratação do brasileiro quando ele acertou sua transferência do São Paulo para o PSG, em 2012. Na ocasião, o treinador do clube inglês era Alex Ferguson.

A ideia dos ingleses é trazer Lucas por empréstimo, mas o PSG pretende negociá-lo em definitivo, principalmente por conta das regras do fair play financeiro. Até o momento, o camisa 7 disputou apenas seis partidas na atual temporada, com um gol marcado.

Caso não consiga a contratação de Lucas, Malcom surge como opção no Manchester United. O atacante vem fazendo bom Campeonato Francês. Lemar, do Monaco, é mais uma opção para o time de Mourinho.