Donnarumma? Allegri opina quem será o 'herdeiro de Buffon' na Juve

Em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport", Gianluigi Buffon abriu as portas e fez "lobby" para o xará Gianluigi Donnarumma, joia do rival Milan, assinar com a Juventus e sucedê-lo. No entanto, se depender do técnico da Velha Senhora, Massimiliano Allegri, não haverá negócio nos próximos meses.

Ao menos para janeiro, Allegri acredita que não será necessário ir ao mercado, apontando, ainda, o "herdeiro de Buffon" - a lenda bianconera está com 39 anos e na iminência de pendurar as luvas.

- Szczesny é o herdeiro de Buffon. Eles têm um ótimo relacionamento, há muito respeito entre eles - comentou Allegri, em entrevista coletiva antes do dérbi contra o Torino, pouco depois de ler as seguintes palavras na "Gazzetta":

- (Donnarumma) Não se equivocará se assinar pela Juventus. Não posso dar conselhos pois eu não vivo essa situação. Não sei a conexão emocional que possa ter com o Milan. Poderia dizer algumas coisas como já disse na seleção, mas o que faz a diferença é que você sente na alma - disse Buffon ao diário.

Com a sombra de Donnarumma, Szczesny será o titular da Juventus nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), para o dérbi diante do Torino, válido pelas quartas de final da Copa da Itália.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos