Já tem destino! Mattheus Oliveira será emprestado pelo Sporting

Mattheus Oliveira está com os dias contados no Sporting. Com pouco espaço na equipe de Lisboa, o filho do tetracampeão Bebeto está a caminho do Vitória de Guimarães. Ele deve ser emprestado até o fim da temporada.

De acordo com o jornal português "A Bola", o negócio está praticamente realizado, faltando apenas ajustar algumas arestas. Mattheus encontrará uma equipe que, atualmente, se encontra na sétima colocação da Liga.

A publicação diz ainda que Mattheus Oliveira, revelado pelo Flamengo, brigará por posição com Hurtado e Sturgeon, importantes peças no Vitória.

Caso de fato concretize a ida a Guimarães, Mattheus atuará em sua terceira equipe no futebol português. Antes de assinar com o Sporting, o que se deu no início desta temporada, o meia de 23 anos se destacou com a camisa do Estoril - onde esteve durante duas temporadas e meia, de 2015 a meados de 2017.

Pelo Sporting, cabe destacar que Mattheus, contratado por 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,4 milhões) e cuja multa rescisória chega à casa dos 60 milhões de euros (cerca de R$204 milhões), atuou apenas em quatro partidas pelos Leões, totalizando 140 minutos ao todo. Marcou um gol (pela Taça de Portugal).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos