Madureira vence Fernandópolis; Atlético-PR atropela Rio Preto na Copa SP 2018

A estreia do Fernandópolis na Copa SP 2018 foi com o pé esquerdo. A equipe comandada pelo técnico Edson Pezinho não soube aproveitar a vantagem de jogar em casa e acabou derrotada por 2 a 1, pelo Madureira, no primeiro duelo do Grupo 1. O Fefecê saiu na frente com gol de Léo, no último minuto do primeiro tempo, mas foi parado por Denilson e Ian Oliveira, que garantiram a vitória do rival.

As equipes voltam a campo no próximo sábado. O Fernandópolis busca a reabilitação diante do Guarani, às 16h. Enquanto isso, o Madureira recebe o Criciúma às 18h.

TIMON LARGA NA FRENTE, MAS PERDE DE VIRADA PARA O VOTUPORANGUENSE, PELO GRUPO 2

Votuporanguense e Timon exercitaram a paciência no segundo dia de Copinha. Estreantes na competição, as equipes precisaram esperar 20 minutos até a segunda ambulância chegasse ao estádio para que a bola rolasse no meio de campo. O CAV levou um susto logo no primeiro tempo, quando Wander abriu o placar para os piauenses. Menos de sete minutos depois, Juan garantiu o empate para os donos da casa.

A vitória por 3 a 1 foi conquistada apenas na segunda etapa. Mais confiante em campo, o Votuporanguense deixou as falhas de lado e virou o jogo aos três minutos com mais um tento de Juan. Lucas Lima concluiu o triunfo. No lance, o jogador estava sozinho na área e aproveitou o espaço para cravar um chutão e fechar o placar aos 24 minutos.

SEM DIFICULDADES, FURACÃO ATROPELA O RIO PRETO POR 3 A 0

No estádio Plínio Marin, o Atlético-PR conseguiu passar o Rio Preto com tranquilidade. A favor do Furacão, Marcelo abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, Vitinho ampliou e Marcelo voltou a sacudir as redes no final da partida, para fechar garantir a vitória rubro-negra.

O resultado deixa o Atlético-PR na liderança do Grupo 2, com três pontos. As equipes voltam a campo no sábado. Votuporanguense e Rio Preto protagonizam o duelo paulista às 14h. Às 16h, é a hora de o Timon enfrentar o Furacão.

JOSÉ BONIFÁCIO SOFRE DERROTA POR 2 A 1 PARA O AMÉRICA

Apesar da derrota, o José Bonifácio mostrou garra em campo diante do América, na estreia do Grupo 3. A equipe esteve atrás no placar duas vezes, conseguiu empatar, mas foi derrotada no final da partida. Cid abriu o placar para os pernambucanos logo aos seis minutos, mas a Serpente do Vale alcançou o empate aos 38 minutos. Pouco antes do intervalo, Cid deixou carimbou as redes do rival pela segunda vez.

Na volta para a segunda etapa, Mário chegou a empatar aos 32 minutos, mas Rômulo marcou o terceiro para fechar a estreia no Grupo 3 na liderança provisória da chave. No sábado, o José Bonifácio enfrenta o Mirassol, enquanto o América recebe o Figueirense.

CONFIANTE, FIGUEIRENSE BATE MIRASSOL POR 3 A 0

Mesmo com chuva, o Figueirense deixou claro o motivo de ser o favorito do Grupo 3. O Ceará abriu o placar para o Figueira logo aos 16 minutos e Thiago ampliou aos 39. Após o intervalo, o Alvinegro manteve o ritmo e Olavo concluiu a vitória aos 24 minutos.

O Figueirense volta aos gramados no sábado, às 16h, para enfrentar o América-PR. Antes, José Bonifácio e Mirassol entram em campo às 14h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos