Topo

Esporte


Modelo diz que goleiro do PSG aprendeu português por "futuro juntos"

Reprodução/Instagram
Trapp e Izabel Goulart (à direita) passaram Réveillon com Neymar e Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

03/01/2018 15h39

Izabel Goulart e Kevin Trapp sempre foram bem discretos no relacionamento que mantém há mais de dois anos. Mas, neste Réveillon, o casal não se escondeu e viveu dias de romance em Fernando de Noronha. O goleiro do PSG visitou o arquipélago pernambucano ao lado da amada e de amigos, como Neymar e Bruna Marquezine. A modelo falou sobre o namoro em entrevista à Revista Quem e contou que o alemão decidiu aprender a falar português já pensando no futuro.

- Quando nós começamos a namorar ele me disse: 'Amor, se nós vamos ter um futuro juntos eu preciso saber a sua língua para poder falar com os nossos filhos'. E eu achei aquilo muito especial - disse - Já faz um ano que ele fala e escreve fluente em português, então ele fala comigo e no trabalho também, já que tem muitos jogadores brasileiros por lá - completou.

Nesta terça-feira, Kevin Trapp voltou para Paris junto com Neymar para a reapresentação do PSG, que aconteceu nesta quarta. Izabel ainda vai curtir mais alguns dias no Brasil já que suas férias vão até fevereiro.

 

 

Mais Esporte