Modelo diz que goleiro do PSG aprendeu português por "futuro juntos"

  • Reprodução/Instagram

    Trapp e Izabel Goulart (à direita) passaram Réveillon com Neymar e Marquezine

    Trapp e Izabel Goulart (à direita) passaram Réveillon com Neymar e Marquezine

Izabel Goulart e Kevin Trapp sempre foram bem discretos no relacionamento que mantém há mais de dois anos. Mas, neste Réveillon, o casal não se escondeu e viveu dias de romance em Fernando de Noronha. O goleiro do PSG visitou o arquipélago pernambucano ao lado da amada e de amigos, como Neymar e Bruna Marquezine. A modelo falou sobre o namoro em entrevista à Revista Quem e contou que o alemão decidiu aprender a falar português já pensando no futuro.

- Quando nós começamos a namorar ele me disse: 'Amor, se nós vamos ter um futuro juntos eu preciso saber a sua língua para poder falar com os nossos filhos'. E eu achei aquilo muito especial - disse - Já faz um ano que ele fala e escreve fluente em português, então ele fala comigo e no trabalho também, já que tem muitos jogadores brasileiros por lá - completou.

Nesta terça-feira, Kevin Trapp voltou para Paris junto com Neymar para a reapresentação do PSG, que aconteceu nesta quarta. Izabel ainda vai curtir mais alguns dias no Brasil já que suas férias vão até fevereiro.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos