Montella estreia, Sevilla vence e fica perto das quartas da Copa do Rei

O Sevilla encaminhou sua classificação para as quartas de final da Copa do Rei. A equipe da Andaluzia venceu o Cádiz, fora de casa, por 2 a 0. Nolito e Jesús Navas marcaram os gols da vitória.

Na quinta-feira, dia 11, as duas equipes voltam a se enfrentar no Ramón Sánchez Pizjuán. O Sevilla pode perder por até um gol de diferença que avança na competição.

Foi a estreia do técnico Vincenzo Montella no comando do Sevilla. Ele chegou para substituir Eduardo Berizzo, que se recupera de um tumor. E o treinador foi pé quente.

Ganso e Guilherme Arana não foram relacionados para a partida. O primeiro gol saiu logo aos oito minutos, com Nolito. O Sevilla ampliou aos 22, com Navas.

Na etapa final, a equipe controlou a partida e viu Sánchez, do Cádiz, perder um pênalti no fim

VALENCIA EMPATA COM LAS PALMAS

Nas Ilhas Canárias, Las Palmas e Valencia ficaram no 1 a 1, na primeira partida entre as duas equipes nas oitavas de final da Copa do Rei.

A volta será no Estádio Mestalla na próxima terça-feira. O Valencia pode empatar em 0 a 0 que avança às quartas de final. Igualdade por 2 a 2 ou mais classifica o Las Palmas.

A equipe da casa abriu o placar na primeira etapa com Calleri, ex-São Paulo. O argentino recebeu cruzamento de Herrera e empurrou para o fundo da rede.

O empate veio somente aos 40 da etapa final. Após cruzamento de Latorre, Rodrigo apareceu para deixar tudo igual.

OUTRO JOGO

Formentera 1 x 3 Alavés

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos