Sem Borja, Mina e Guerra, Palmeiras se apresenta com 31 atletas

O Palmeiras iniciou a pré-temporada de 2018, nesta quarta-feira, com 31 atletas na Academia de Futebol. Os colombianos Yerry Mina e Miguel Borja, autorizados pela diretoria, vão se apresentar na sexta-feira. O venezuelano Alejandro Guerra viria nesta quarta-feira, mas não conseguiu pegar o voo e deve chegar na quinta.

As principais novidades são os cinco reforços contratados até o momento: o goleiro Weverton, os laterais Diogo Barbosa e Marcos Rocha, o zagueiro Emerson Santos e o meia Lucas Lima.

O zagueiro Pedrão, promovido do sub-20, também se apresentou. Thiago Martins, Victor Luis, Allione e Artur, que estavam emprestados, também voltaram a trabalhar no clube.

Thiago Martins ainda tem boas chances de ser emprestado novamente ao Bahia, clube que defendeu na reta final de 2017. Fabiano e Hyoran, outros que podem ser negociados, fizeram os exames e os testes com os colegas.

O técnico Roger Machado acompanhou tudo de perto. Zé Roberto, novo assessor técnico, também deu as caras no centro de excelência e conversou com os atletas.

A lista de jogadores que se apresentaram:

Prass

Jailson

Weverton

Fuzato

Mayke

Marcos Rocha

Fabiano

Diogo Barbosa

Victor Luis

A. Carlos

Dracena

T. Martins

Pedrão

Luan

Juninho

Emerson

F. Melo

M. Bastos

Jean

B. Henrique

T. Santos

Tchê Tchê

Moisés

Lucas Lima

Allione

Hyoran

Dudu

Keno

Willian

Deyverson

Artur

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos