Sem esforço, Flamengo atropela Ji-Paraná na estreia na Copa São Paulo

O Flamengo deu o primeiro passo em busca de seu quarto título na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, o Rubro-Negro goleou sem trabalho o Jí-Paraná, de Rondônia, por 6 a 0, e já abriu vantagem na liderança do Grupo 21. Com um bom futebol, os cariocas mostraram porque entram mais uma vez como favoritos à conquista.

Os gols da equipe carioca foram marcados por Patrick, Pepê, Wendel, Victor Gabriel e Lucas Silva, duas vezes, O garoto, autor de dois dos seis gols, foi o grande destaque da equipe do Flamengo com boas jogadas, que levantaram a torcida presente na Arena Barueri.

Além de Lucas Silva, Pepê e Wendel, que formavam o trio de ataque fizeram uma grande partida, assim como o capitão da equipe Hugo Moura. Com 1,99m, o goleiro Hugo Souza também mostrou segurança, no pouco que foi exigido.

O massacre colocou o Flamengo na liderança isolada da chave, já que no outro jogo, os donos da casa, Oeste,apenas empataram por 2 a 2 com o Aimoré, no início da noite.

Na próxima rodada, no sábado, às 19h, o Flamengo encara o Aimoré e uma vitória ja garante a classificação da equipe para a próxima fase. Em busca de reabilitação, o Jí-Paraná ter[a no caminho o Oeste, que também precisa do triunfo em frente da sua torcida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos