Vasco se reapresenta com reforços e sem Nenê, Martin, A. Martins e Wellington

O elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta quarta-feira para começar a preparação para a temporada de 2018. O primeiro dia de trabalho em São Januário foi marcado por novidades e algumas ausências de titulares. Os jogadores fizeram avaliações no Caprres e também já suaram a camisa com testes físicos na academia e no gramado.

O volante Desábato e o atacante Rildo, os dois reforços anunciados pelo Cruz-Maltino até o momento, trabalharam pela primeira vez no clube e tiveram o primeiro contato com os novos companheiros. O argentino correu no gramado ao lado do compatriota Andrés Rios, que deve ajudar na sua adaptação ao futebol brasileiro.

No entanto, alguns titulares não se reapresentaram nesta quarta-feira: Nenê, Martín Silva, Anderson Martins e Wellington. Todos conversaram sobre o atraso com o técnico Zé Ricardo e a diretoria, e tiveram aval.

O meia está na Austrália passando férias e não conseguiu passagem de volta a tempo. A expectativa é que ele se reapresente até o final de semana. O goleiro uruguaio só chega ao Brasil nesta quarta e começa a treinar já na quinta. Anderson Martins e Wellington têm até sexta-feira para voltarem ao clube. O volante pediu um tempo a mais porque precisava resolver questões pessoais.

Após terminarem 2017 no departamento médico por conta de lesões nos joelhos, o zagueiro Breno e o atacante Luis Fabiano fizeram avaliações e testes físicos no Caprres. Segundo o médico René Abdalla, eles devem ter condições de entrar em campo já na estreia do Vasco no Campeonato Carioca, no próximo dia 18, contra o Bangu.

O grupo vascaíno vai realizar a pré-temporada no Rio de Janeiro, em um centro de treinamento no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade. Apesar de o primeiro compromisso ser pelo Carioca, o foco do Vasco neste início de ano está na Libertadores, já que o primeiro compromisso já é no dia 31 de janeiro, contra a Universidad de Concepción, no Chile.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos