Atlético-MG goleia União Barbarense na estréia da Copinha

A estreia do Atlético-MG na Copinha foi melhor do que muitos esperavam. A partida contra o União Barbarense terminou em goleada de 4 a 0, para o alvinegro. Com facilidade, o Galo dominou o jogo e se mostrou superior em campo.

No primeiro tempo, a equipe mineira criou boas chances de gol e pressionou o União Barbarense. Aos sete minutos, Carlos Gabriel arriscou de longe e abriu o placar para o Atlético-MG. O time paulista tentou fechar os espaços e procurou o contra-ataque, mas não conseguiu igualar o jogo.

Durante a segunda etapa, o Galo continuou em campo com garra e buscou ampliar a vantagem. O resultado do esforço veio rápido, aos cinco minutos, quando Welinton aproveitou o cruzamento de Alerrandro para balançar as redes. O Atlético-MG continuou dando trabalho ao adversário e aos 13 minutos, Alerrandro fez o terceiro. Em seguida, aos 18, Carlos Gabriel aproveitou rebote de pênalti para converter mais um para a equipe atleticana.

O dois times voltam a campo no próximo domingo. O Atlético-MG encara o Rio Branco-ES, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, às 19h. Já o União Barbarense enfrenta o Audax, às 17h, em partida que acontece no mesmo local.

O Galinho está no Grupo 23, ao lado do União Barbarense, Osasco Audax e Rio Branco. Vale ressaltar que o Audax levou a melhor diante do Rio Branco, nesta quinta-feira, vencendo por 1 a 0 o time capixaba.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos