Buscando zagueiros, Vasco negocia a contratação de Douglas Grolli

Do UOL, em São Paulo

  • Sirli Freitas/Chapecoense

    Douglas Grolli em ação durante treino da Chapecoense em 2017

    Douglas Grolli em ação durante treino da Chapecoense em 2017

O Vasco segue se movimentando no mercado para reforçar o time para a temporada 2018. Precisando de contratações para a defesa, o Cruz-Maltino negocia com o zagueiro Douglas Grolli, que atuou na Chapecoense no último Campeonato Brasileiro, mas pertence ao Cruzeiro. Procurada pelo LANCE!, a diretoria do Vasco preferiu não comentar a negociação.

O técnico Zé Ricardo terminou a temporada com Anderson Martins, Breno, Paulão, Rafael Marques, Lucas Rocha e Jomar, além do jovem Ricardo Graça, que alternou entre o profissional e a equipe sub-20. Dos sete, apenas Anderson Martins, Breno e Graça continuam para 2018. Jomar ainda é do Vasco, mas a diretoria já o comunicou que ele não faz parte dos planos.

Grolli tem vínculo com o Cruzeiro até fevereiro, mas vai renovar o contrato com o clube mineiro para que exista um novo empréstimo. O jogador tem passaporte italiano e isso facilita uma futura transferência. Por isso, a Raposa quer mantê-lo. Em entrevista ao portal Superesportes, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado afirmou que o jogador ainda tem proposta da Romênia (que é do CFR Cluj, líder do Campeonato Romeno), da própria Chapecoense e de mais dois clubes da Série A (Vasco e mais um).

Como a estreia do Vasco no Campeonato Carioca é dia 18 e logo no dia 31 de janeiro a equipe tem o primeiro confronto contra a Universidad de Concepción (CHI), pela pré-Libertadores, a diretoria quer definir a contratação de um zagueiro o quanto antes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos