Com Martin e Wellington, Vasco faz 2º dia de pré-temporada já em CT

O Vasco fez nesta quinta-feira seu segundo dia de pré-temporada em 2018. O elenco treinou em período integral pela primeira vez no centro de treinamento em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, local que será realizada a preparação. Além disso, as novidades foram as presenças do goleiro Martin Silva e do volante Wellington, que se reapresentaram ao clube e trabalharam com os companheiros. Mais uma vez as atividades foram fechadas para a imprensa.

Nesta quinta, os jogadores também suaram a camisa com treinos físicos. Porém, o técnico Zé Ricardo já comandou uma primeira atividade com bola. Voltando de lesões no joelho, o zagueiro Breno e o atacante Luis Fabiano fizeram um trabalho separado do grupo.

Realizando a sua primeira pré-temporada com a equipe profissional, o zagueiro Ricardo disse que o grupo está bem motivado. O jovem, de 20 anos, disse que todos se reapresentaram bem fisicamente e estão com vontade para os campeonatos que o clube tem na temporada.

- A primeira pré-temporada como profissional está sendo esse ano. O grupo está muito motivado. Todos voltaram das férias bem fisicamente, ninguém veio abaixo. Todos estão com muita vontade. Queremos grandes coisas esse ano, a começar pelo Carioca e pela Libertadores - disse Ricardo ao site oficial do Vasco.

O grupo do Vasco volta a treinar nesta sexta-feira em período integral, no CT em Vargem Grande. A expectativa é que Anderson Martins se reapresente pela manhã. Assim, faltará apenas o retorno de Nenê, que é esperado no fim de semana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos