Copa SP: Osvaldo Cruz e Capital estreiam com empate sem gols

A estreia de Osvaldo Cruz e Capital ficou longe de seguir os planos das equipes para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dentro de campo, as duas equipes se dedicaram e conseguiram até criar algumas boas chances, mas os erros nas finalizações e o bom desempenho dos goleiros fizeram com que o placar ficasse no 0 a 0, no Estádio Brenão.

Os destaques da partida ficaram por conta dos atacantes Hiago, do Osvaldo Cruz, e Edmundo, do Capital. Praticamente todas as jogadas ofensivas da partida tiveram participação dos atletas. Na próxima rodada, as equipes voltam aos gramados no domingo. Enquanto o Azulão encara o Boa Vista às 9h, o time tocantinense recebe o Internacional, às 11h.

O Osvaldo Cruz começou pressionando e arriscou o primeiro gol com apenas três minutos de bola rolando. Entretanto, apesar de sofrer com as investidas do rival, o Capital conseguiu manter o placar zerado e até tentou um gol de longe após contra-ataque de Edmundo. Já no final da etapa inicial, os donos da casa apostaram nas jogadas aéreas, mas não conseguiram obter o resultado esperado.

Na volta para o segundo tempo, as equipes se mostraram mais equilibradas em campo. A melhor chance do Osvaldo Cruz foi aos 15 minutos, mas uma confusão no ataque livrou o Capital do perigo. Defendendo a equipe do Tocantins, Edmundo assustou o goleiro Bruno em dois lances, mas também não foi o suficiente para alterar o placar. Ao final, as equipes investiram nas chegadas ofensivas ao campo rival, mas, enquanto o Osvaldo Cruz sofreu com as precipitações dos atacantes, o Capital desperdiçou as últimas chances do jogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos