Corinthians faz primeiro treino com bola de 2018, e Yago sente a coxa

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Yago foi relacionado na lista de jogadores que irão disputar a Florida Cup

    Yago foi relacionado na lista de jogadores que irão disputar a Florida Cup

O Corinthians realizou na tarde desta quinta-feira o primeiro treino com bola de 2018. Após trabalhos físicos de manhã na academia e à tarde em campo, os jogadores realizaram uma atividade em espaço reduzido e com três gols pequenos de cada lado.

O zagueiro Yago sentiu dores na coxa esquerda e teve de deixar o treino mais cedo. Ele ainda conversou com o médico Júlio Stancati e com o preparador físico Walmir Cruz antes de ir para a parte interna do CT Joaquim Grava.

Ainda teve outros dois sustos, em casos idênticos. Primeiro o atacante Carlinhos sentiu uma pancada no pé direito, foi atendido e logo voltou para o treino. Depois foi a vez do volante Camacho ficar caído em campo com dores no pé direito e ser atendido.

Só três jogadores não foram a campo: o volante Renê Júnior, que foi anunciado como reforço nesta quinta; o goleiro Walter, que se recupera de lesão na coxa direita; e o zagueiro Vilson, ainda em tratamento após operar o joelho esquerdo em março do ano passado.

No treino desta quinta, após os trabalhos físicos, os jogadores foram divididos em quatro times, sem distinção entre reservas e titulares. Até os goleiros completaram as equipes durante a atividade. Na última quarta, quando o elenco se reapresentou para a temporada, os atletas apenas correram quando foram para campo.

O elenco do Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira. Os jogadores dormirão no CT Joaquim Grava nas próximas duas noites e serão liberados no sábado. A viagem para disputar a Florida Cup nos Estados Unidos será no domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos