Topo

Dentinho e Fred fazem partida beneficente em Minas Gerais

04/01/2018 18h46

A cidade de Araxá, em Minas Gerais, receberá uma partida beneficente no próximo sábado, no Estádio Fausto Alvim. Destaques do Shakhtar Donetsk, líder do campeonato ucraniano e atual campeão, Dentinho e Fred farão uma partida festiva com o objetivo de ajudar instituições de caridade locais. O ingresso será 1 kg de alimento não perecível. Ex-atletas como Euller (ex-Vasco e Palmeiras) e Somália (ex-Fluminense) confirmaram presença no evento.

-Gostaria de convidar todos para esta grande festa. Grandes ex-atletas do nosso futebol estarão presentes e abraçaram a iniciativa de ajudar o povo de Araxá. Conto com a presença de todos - disse o ex-jogador do Corinthians.

Além dos atletas do Shakhtar Donetsk, outro brasileiro de muito sucesso na Ucrânia confirmou presença no evento. Artilheiro da Liga Europa com a camisa do Dínamo de Kiev, o atacante Junior Moraes também estará presente.

- Sou amigo do Fred e do Dentinho e não pensei duas vezes em aceitar esse belo convite. Assim como eles, estou há muito tempo na Ucrânia. Acabamos formando uma amizade bem legal. Estou contente em fazer parte desta festa - disse.