Já com reforços, Roger Machado comanda o primeiro treino no Verdão

Depois de apenas testes físicos e exames médicos durante a reapresentação de quarta, Roger Machado comandou o primeiro treino no Palmeiras nesta quinta-feira. O treinador já organizou uma atividade com bola, com toques rápidos em espaço reduzido. Durante todo o trabalho, ele acompanhou as jogadas de perto, com gritos de instruções - todos os reforços estavam à disposição.

Os contratados Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Emerson Santos e Lucas Lima, além dos emprestados Thiago Martins, Victor Luis, Allione e Artur ficaram durante toda a tarde no gramado. Apenas Moisés iniciou os trabalhos na parte interna e foi para o campo depois dos demais.

Com duas semanas até a estreia no Campeonato Paulista, o elenco inicia nesta noite a concentração de pré-temporada. Os jogadores ficarão confinados no hotel da Academia de Futebol a partir desta quinta até o dia 10 de janeiro, a próxima quarta.

Como já aconteceu nesta quinta, o Verdão terá treinos em dois períodos na sexta-feira - a atividade da manhã, às 9h30, será aberta para os jornalistas. Marcos Rocha e Diogo Barbosa serão apresentados na sequência.

O primeiro jogo no Estadual será dia 18 de janeiro, contra o Santo André, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos