Mourinho garante vontade de ficar no United; Quarteto acerta renovação

O técnico José Mourinho garantiu nesta quinta-feira que vai continuar no Manchester United na próxima temporada. A imprensa inglesa vem noticiando o futuro de treinador, que classificou as notícias de uma possível saída como 'lixo'.

- Se você me perguntar diretamente se eu me vejo na próxima temporada no Manchester United, eu digo que vejo e, como disse a vocês quando cheguei, eu vou deixar o clube quando eles quiserem que eu saia, porque não tenho nenhuma intenção de sair - garantiu José Mourinho:

- Minha intenção é ficar, trabalhar e melhorar para colocar o clube onde ele merece. Quero ficar. Não vejo nenhum motivo para não permanecer.

Mourinho tem mais um ano e meio de contrato com o Manchester United. E deixou no ar uma possível renovação no futuro.

MANCHESTER UNITED RENOVA COM QUATRO

A imprensa inglesa informou nesta quinta-feira que o Manchester United ampliou o vínculo de quatro jogadores do elenco. São eles: Juan Mata, Ander Herrera, Ashley Young e Daley Blind.

O quarteto tinha contrato somente até o fim desta temporada e renovou por mais um ano, ficando até junho de 2019.

Outro que está em fim de vínculo é o meia Marouane Fellaini. Contudo, o belga recusou a proposta dos ingleses e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe já neste mês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos