Topo

Novo reforço, Luiz Fernando promete raça e honra à camisa do Botafogo

04/01/2018 15h55

Um dia após acertar com o Botafogo e já ser anunciado pelo Glorioso, o meia?-atacante Luiz Fernando já se pronunciou como atleta do Alvinegro. O jogador de 21 anos prometeu raça e empenho com a camisa do clube carioca.

- Sou Luiz Fernando, sou atacante e estou chegando ao Botafogo para ajudar o time a conquistar muitos títulos. Sou um jogador que atua pelas beiradas e chegar muito na área, de marcar gols. Podem esperar de mim: serei um cara que batalhará bastante e honrará essa camisa - comentou a jovem promessa, ao site oficial do clube.

Luiz Fernando tem contrato com o Botafogo até o final de 2021. Para ter 50% dos direitos econômicos, o Botafogo mandou o atacante Vinicius Tanque e o volante Fernandes e precisou da ajuda de investidores para conseguir pagar R$ 2,5 milhões pela joia.

No ataque, ele brigará por posição com Ezequiel, Lucas Campos e Rodrigo Pimpão. Se a opção do treinador Felipe Conceição for utilizá-lo como meia, a disputa será com João Paulo, Marcos Vinicius e Leo Valencia.