Topo

Recepcionado por Sidão, goleiro Jean diz já se sentir em casa no São Paulo

Érico Leonan / saopaulofc.net
Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

04/01/2018 13h26

Jean trabalhou pela primeira vez no CT da Barra Funda na quarta-feira, dia da reapresentação do elenco do São Paulo após as férias. E o ex-goleiro do Bahia, recepcionado por Sidão e única contratação do clube até agora, assegura já estar bem à vontade com seus concorrentes na posição.

- Agradeço ao Sidão, ao (goleiro Lucas) Perri, ao (goleiro Lucas) Paes e aos professores, que me acolheram muito bem. Estou me sentindo em casa já. Vim para ajudá-los e somar o máximo para o grupo conquistar coisas boas neste ano - disse Jean à SPFCTV, abraçado a Sidão e ouvindo garantias de bom ambiente no CT da Barra Funda.

- Que o Jean seja bem-vindo e possa nos ajudar muito com o futebol dele. Com o mercado do futebol, com ida e vindas de jogadores, precisamos ter consciência de que só um vai jogar, e é opção do treinador. Não tem por que ter um clima ruim aqui dentro, exercemos a mesma profissão - indicou Sidão.

- O clima aqui será sempre bom, o tempo todo, com um ajudando o outro, elevando o nível, assim como Lucas Perri e Paes, para que todos estejam aptos a jogar. Quem o professor optar, vai ajudar o São Paulo - apostou o titular do clube ao longo de quase todo o segundo semestre de 2017.

Destaque da sólida campanha do Bahia no Campeonato Brasileiro, escapando com antecedência do risco de rebaixamento, chegando a sonhar com vaga na Libertadores e classificado para a Copa Sul-Americana, Jean, aos 22 anos, chega ao São Paulo como uma aposta para o futuro. E acredita nas palavras de Sidão, de 35 anos de idade.

- Será uma disputa saudável. Nós, os quatro goleiros do elenco, temos de estar felizes por estarmos em um clube como o São Paulo. Independentemente de quem jogar, um vai sempre ajudar o outro. Estou muito feliz por fazer parte desse grupo - ressaltou Jean.