Topo

São Paulo intensifica trabalhos no segundo dia de treino

04/01/2018 15h38

O São Paulo segue completamente focado em sua preparação para o início da temporada 2018 do futebol brasileiro. No CT da Barra Funda, o elenco do Tricolor realizou o segundo treino do ano sob os olhares do técnico Dorival Júnior, que além da correria típica da pré-temporada também atribuiu atividades específicas para cada posição.

Enquanto os quatro goleiros do clube do Morumbi (Sidão, Jean, Lucas Perri e Lucas Paes) foram muito exigidos pelo preparador Marco Antônio Trocourt, os jogadores de linha estiveram sob a supervisão dos preparadores-físicos Pedro Campos e Henrique Martins e fizeram atividades em um outro campo do centro de treinamento tricolor.

Os zagueiros e laterais foram orientados a trabalhar conforme suas funções dentro de campo, já os meio-campistas e atacantes realizaram um treino de construção de jogadas ofensivas.

Na sexta-feira (5), o elenco se reapresenta para mais uma sessão de atividades no CT da Barra Funda. A previsão é de que o clube apresente Ricardo Rocha, ex-jogador do São Paulo e também da seleção brasileira, como novo coordenador de futebol do Tricolor.

A estreia da equipe nesta nova temporada acontece no dia 17 de janeiro (quinta-feira), contra o São Bento, em Sorocaba. A tendência é de que a comissão técnica poupe os titulares e use um time misto, entre reservas e atletas das categorias de base, nesta partida e também nos dois jogos seguintes. A prioridade da comissão técnica é a pré-temporada.