Sem Messi e Suárez, Barcelona arranca empate com o Celta de Vigo

Sem Messi e Suárez, o Barcelona ficou no empate em 1 a 1 com o Celta, em Vigo, pelo jogo de ida nas oitavas de final da Copa do Rei. O gol dos catalães foi marcado por José Arnaiz, com Sisto deixando tudo igual para os galegos.

O Barcelona poderá empatar sem gols na próxima quinta-feira, no Camp Nou, que avança na competição. Igualdades por 2 a 2 ou mais garantem o Celta na próxima fase.

O técnico Ernesto Valverde optou por colocar um time misto diante do Celta, no Balaídos. Iniesta, Messi e Suárez não foram relacionados para a partida. Alba, Rakitic e Ter Stegen ficaram como opção no banco de reserva.

Apesar de atuar fora de casa, o Barcelona abriu o placar com o jovem Arnaiz, após jogada de André Gomes. O Celta empatou ainda na etapa inicial, com Sisto.

Na segunda etapa, o Celta pressionou o Barcelona e quase saiu com a vitória. Cillessen foi bem e garantiu o empate. Destaque para a volta de Dembélé, que entrou aos 26 minutos do segundo tempo para ganhar ritmo de jogo. Ele ficou mais de três meses com uma grave lesão muscular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos