Topo

Sport espera Diego Souza no sábado e promete jogo duro com São Paulo

04/01/2018 17h51

Diego Souza já acertou salários e tempo de contrato com o São Paulo e ainda não se reapresentou ao Sport. Mas o clube pernambucano, que já recusou a primeira oferta feita pelo Tricolor, espera o meia-atacante para o treino de sábado e avisa que não facilitará a liberação do jogador.

- O Sport tem interesse em manter o Diego e não vai colocar publicamente um valor para liberá-lo. A proposta do São Paulo na semana passada não foi satisfatória e, desde então, o São Paulo não nos procurou novamente. Se ainda tiver interesse, que volte com outro número - disse Alexandre Faria, diretor executivo de futebol do Sport, ao LANCE!

Enquanto endurece o jogo, a diretoria da equipe nordestina espera que Diego Souza se reapresente no sábado. Oficialmente, a explicação para o atraso do meia, que deveria ter aparecido nessa quarta-feira, é a conclusão dos trâmites para compra de um imóvel no exterior. Alexandre Faria diz que não há nem atraso, pois já estava acordado.

- É um assunto pessoal, um imóvel que ele comprou. Ele nos avisou bem antes, não tem nada a ver com essa história do São Paulo. Já estava combinado que o Diego vai se reapresentar no sábado e nós o esperamos aqui no sábado - relatou o diretor executivo de futebol do Sport.

Já há um acerto entre São Paulo e Diego Souza, e os empresários do atacante ficaram responsáveis por intermediar a negociação com o Sport. Existe a expectativa de que o meia defina sua ida ao clube do Morumbi nos próximos dias, mesmo com a promessa de jogo duro dos pernambucanos.