Uber renova vínculo com Atlético-MG e time apresenta novidade na camisa
A temporada do Atlético-MG começa com novidade dentro e fora de campo. Nesta quinta-feira, o clube que é parceiro da Uber desde setembro de 2017 ampliou o contrato de patrocínio e a empresa pasarrá a ter sua marca estampada em um lugar um tanto diferente: na gola das camisas de jogo.
O novo acordo tem duração de uma temporada e a expectativa da renovação é boa por parte dos dirigentes alvinegros. Diretor de Administração e Controle do Atlético, Bebeto de Freitas citou a importância do acordo na valorização do sócio-torcedor.
- O importante é a questão estratégica que temos este ano, de valorizar cada vez mais o nosso sócio-torcedor, oferecendo serviços, e esse é um patrocínio estratégico para isso. É a primeira vez que se utiliza a gola da camisa como propriedade comercial, um pontapé inicial muito importante para nós. Esperamos que continue assim, que a gente tenha mais oportunidades e estreite essa relação com o sócio-torcedor
Lucas Couto, que ocupa o cargo de diretor de planejamento e Marketing do Atlético, também comemorou a continuidade da parceria.
- A Uber é uma grande parceira do Atlético e, agora, estará na gola da camisa, que é um lugar inovador, uma propriedade que estamos comercializando pela primeira vez aqui no clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.