Topo

Zé Ricardo celebra renovações de Breno e Wellington com o Vasco

04/01/2018 07h30

O técnico Zé Ricardo celebrou as renovações dos contratos de Breno e Wellington com o Vasco. Eles eram prioridades do clube por pedido do treinador. Por isso, ele elogiou os dois e acredita que os jogadores vão ajudar muito o Cruz-Maltino.

- O Breno é um jogador que tem um nível muito alto, terminou o ano muito bem. Espero que ele esteja 100% já no dia 18. Contamos muito com ele, fiquei feliz pela renovação. Acho que o Vasco ganha com isso um grande atleta por um bom tempo. No setor de meio-campo, o Wellington é um dos atletas que terminou o ano na melhor condição. Ajudou bastante a gente na caminhada da classificação para a Libertadores. Um dos nossos objetivos era conseguir essa renovação, ainda bem que conseguimos - disse Zé á assessoria de imprensa do clube.

O treinador também tem expectativa grande com Luis Fabiano, que praticamente não trabalhou com ele em 2017 por conta de lesões no joelho (atuou apenas um tempo contra o Vitória. Segundo Zé Ricardo, o Fabuloso vai ajudar muito se conseguir chegar à sua melhor forma física após um longo tempo sem atuar.

- O Luis Fabiano tem aquela expectativa que todo treinador que trabalha com um atleta num nível desse tem. Se alcançar a sua melhor forma, vai ajudar muito a gente aqui - comentou o treinador.