Aniversariante do dia, Scarpa é aguardado com "bolo" por elenco do Flu

A atividade desta sexta-feira foi a terceira consecutiva sem a presença de Gustavo Scarpa no CT Pedro Antonio. Mas o dia 5 de janeiro também é o aniversário do meia, que completa 24 anos e segue sem justificar ao clube o "sumiço". Segundo o volante Luiz Fernando, os jogadores também estão aguardando a reapresentação do atleta para desejar parabéns. Em tom de brincadeira, o jogador disse que tem até bolo para o camisa 10.

 

- Ainda não (deu os parabéns). Estamos tentando fazer contato com ele. Falar que o bolo está aqui, se ele quiser vir buscar a gente vai ficar muito feliz e cantar um parabéns para ele - afirmou Luiz Fernando em coletiva nesta sexta.

 

Em 2017, Gustavo Scarpa foi um dos principais nomes do Fluminense. Porém, os resultados ruins do time fizeram com que o camisa 10 tenha sido cobrado - e até vaiado no Maracanã - pelos torcedores. Assim, o meia foi alvo de ofertas de Palmeiras, Corinthians e São Paulo, mas a transferência ainda não foi selada.

 

Com contrato até 2020, Scarpa era aguardado pelo Fluminense no CT Pedro Antonio, mas o meia faltou os primeiros dias de treino. Luiz Fernando falou sobre a possível saída do camisa 10 e sua importância para o elenco tricolor.

 

- Sabemos da importância que ele tem. Scarpa é um jogador diferenciado e faz a diferença. Se voltar, será ótimo para nós, mas também temos jogadores qualificados que podem suprir essa posição - finalizou o volante de 22 anos.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos