Topo

Bruno Silva chega ao Cruzeiro e já treina, mas clube aguarda mais reforços

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

05/01/2018 14h33

Apesar do bom número de reforços que chegam para defender o Cruzeiro nesta temporada, o lateral Edílson e o atacante David se apresentarão para os trabalhos da pré-temporada apenas na próxima semana. Por conta disso, estes atletas terão uma preparação diferente da dos demais atletas, que já estão treinando. Nesta sexta, a equipe contou com mais novidades: o volante Bruno Silva, os laterais Marcelo Hermes e Egídio, e o atacante Fred.

O treino foi realizado na academia do clube, onde os atletas fizeram trabalho físico de força e prevenção. Enquanto isso, os goleiros treinaram em campo passando por circuitos de obstáculos montados pelos preparadores.

Edílson, que esteve em BH na última quarta-feira para ajustar detalhes de sua transferência do Grêmio, ganhou um prazo maior para se apresentar porque entrou de férias mais tarde em relação aos demais atletas por conta da disputa do Mundial de Clubes, em dezembro. Ele é esperado na próxima quinta-feira.

Por outro lado, David, que sofreu uma lesão na coxa na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, quando defendia o Vitória, ficará fora da pré-temporada e só deve retornar as atividades no dia 14 de janeiro. Enquanto isso, segue em tratamento em Salvador, mas finalizará sua recuperação na Toca.