Topo

Confiante, Mansur acredita em grande temporada no Atlético-MG

05/01/2018 15h01

O Atlético-MG se apresentou para a pré-temporada na tarde desta quinta-feira. Na Cidade do Galo, a equipe realizou os primeiros trabalhos na academia do clube visando as disputas de 2018. O Alvinegro terá 13 dias de treinos até o primeiro jogo oficial, que acontece no dia 18 de janeiro, contra o Boa Esporte, na estreia do Campeonato Mineiro.

Neste meio tempo, além do estadual, o Galo terá duas partidas pela Flórida Cup, em Orlando. Na competição, o primeiro desafio será no dia 11, contra o Rangers, da Escócia. No dia 14, a equipe volta aos gramados para enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia. Motivado para realizar um grande ano com a camisa alvinegra, o lateral-esquerdo Mansur acredita que o elenco chega forte e determinado para a atual temporada.

- Vamos ter uma temporada muito intensa pela frente e precisamos estar preparados. Temos que focar na pré-temporada para fazermos um grande trabalho nas próximas semanas. Teremos pouco tempo até a nossa estreia em 2018 - disse o jogador.

Ainda segundo o jogador, a permanência da base do time de 2017 será de grande importância para que o Atlético-MG consiga se destacar neste ano, já que o elenco estará entrosado.

- Temos uma boa base e isso é muito importante. O grupo se conhece bem. Vamos procurar nos entender o mais rápido possível dentro de campo para fazermos um Atlético forte desde o início do ano - concluiu.