Topo

Depois de Charles, atacante brasileiro projeta desafio encardido em Lisboa

05/01/2018 15h37

O Marítimo entra em campo neste domingo para encarar o Sporting, atual vice-líder do Campeonato Português. Motivado para o confronto, o atacante Everton seguiu a linha do goleiro e compatriota Charles e disse esperar que a sua equipe possa fazer uma apresentação impecável para voltar à Ilha da Madeira com um resultado positivo. O duelo será no José Alvalade, às 16h (de Brasília).

- Vamos procurar fazer uma apresentação sólida, de muita intensidade, para sairmos deste jogo contra o Sporting com um resultado positivo. Vamos enfrentar um adversário de alto nível, que vem fazendo um grande campeonato até aqui. Tenho certeza que será uma grande partida - disse.

Ainda segundo o centroavante de 24 anos, com passagens pelo Sport e futebol sul-coreano, o elenco tem trabalhado para evoluir na temporada.

- Nós estamos trabalhando para evoluirmos na temporada. O grupo tem qualidade e já provou isso. Vejo uma motivação grande de todos aqui para que esse próximos meses sejam perfeitos para a torcida do Marítimo.

O Marítimo está em boa fase. Até aqui, passadas 16 rodadas, o time de Everton se encontra na sexta posição, podendo até entrar no G5 (zona de Liga Europa).