Depois de Charles, atacante brasileiro projeta desafio encardido em Lisboa

O Marítimo entra em campo neste domingo para encarar o Sporting, atual vice-líder do Campeonato Português. Motivado para o confronto, o atacante Everton seguiu a linha do goleiro e compatriota Charles e disse esperar que a sua equipe possa fazer uma apresentação impecável para voltar à Ilha da Madeira com um resultado positivo. O duelo será no José Alvalade, às 16h (de Brasília).

- Vamos procurar fazer uma apresentação sólida, de muita intensidade, para sairmos deste jogo contra o Sporting com um resultado positivo. Vamos enfrentar um adversário de alto nível, que vem fazendo um grande campeonato até aqui. Tenho certeza que será uma grande partida - disse.

Ainda segundo o centroavante de 24 anos, com passagens pelo Sport e futebol sul-coreano, o elenco tem trabalhado para evoluir na temporada.

- Nós estamos trabalhando para evoluirmos na temporada. O grupo tem qualidade e já provou isso. Vejo uma motivação grande de todos aqui para que esse próximos meses sejam perfeitos para a torcida do Marítimo.

O Marítimo está em boa fase. Até aqui, passadas 16 rodadas, o time de Everton se encontra na sexta posição, podendo até entrar no G5 (zona de Liga Europa).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos