Dorival e time se despedem, e Petros diz que Hernanes 'salvou São Paulo'

A saída de Hernanes movimentou as redes sociais de jogadores e comissão técnica do São Paulo. Dorival Júnior fez um agradecimento ao Profeta, Rodrigo Caio disse ainda confiar na sua permanência e Petros foi além: disse que o meio-campista salvou o clube em 2017.

- O São Paulo perde o melhor jogador em atividade no nosso país, o torcedor perde um grande ícone e ídolo da história do clube, nós, jogadores, perdemos muito mais, e já não falo de sua técnica e qualidade, mas, sim, do ser humano, do amigo e companheiro, do grande líder, de alguém que aceitou colocar em risco seu prestígio e história para ajudar o seu time do coração em seu momento mais difícil. Obrigado por salvar o São Paulo e por nos dar a a honra de conviver com um cara do bem como você. Deus te abençoe sempre meu irmão, boa sorte! - escreveu Petros.

Hernanes foi liberado do treino desta sexta-feira e se despediu do clube em entrevista coletiva. O Hebei Fortune, da China, que o emprestou inicialmente até 30 de junho, usou cláusula no contrato que exige seu retorno imediato, e o Profeta embarcará para iniciar a pré-temporada com o elenco do clube asiático na Espanha, na próxima semana.

Veja a manifestação de Dorival Júnior sobre o seu principal jogador no Instagram:

O zagueiro Rodrigo Caio também agradeceu o Profeta pela ajuda no Campeonato Brasileiro, e admitiu ainda ter esperança na permanência de Hernanes - a última tentativa será na conversa pessoal do jogador com dirigentes e comissão técnica do Hebei Fortune para convencê-los.

Veja a manifestação de Rodrigo Caio em seu Instagram:

O auxiliar Lucas Silvestre, filho de Dorival Júnior, também usou suas redes sociais para divulgar foto com o Profeta e fazer um agradecimento cheio de elogios ao meio-campista.

Confira a publicação:

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos