Topo

Esfriou! Jurídico do Fla alerta sobre 'riscos' da contratação de Zeca

05/01/2018 11h32

A negociação entre Zeca e Flamengo que parecia estar tão próxima de um final feliz, agora esfriou e acerto ficou um pouco mais distante. O imbróglio entre o lateral-direito e o Santos, clube que defendeu na última temporada segue se arrastando nos tribunais e com isso o Rubro-Negro volta a analisar a possibilidade de transferência.

Por conta desse impasse no desligamento do atleta com o Santos, o departamento jurídico de futebol do Flamengo alertou aos dirigentes sobre os "perigos" da contratação do atleta.

Uma das pessoas que trabalha na parte jurídica do clube explicou que nenhum veto foi feito ao lateral-direito. O que houve foi uma procura dos dirigentes para saber sobre possíveis riscos de fechar com o atleta no meio desse impasse dele com o Santos.

- Jurídico não define. Apenas informa em caso de dúvidas ou eventuais riscos. Mesma coisa quando você quer comprar uma casa, você vai e consulta seu advogado - disse um dos membros do departamento jurídico do clube.

O Flamengo segue monitorando a situação do atleta com o Santos, mas a chegada de Zeca agora parece um pouco mais distante. Nos últimos dias de 2017, o lateral revelou que tudo estava certo entre ele e o clube, que só faltavam alguns exames e assinar o contrato, mas o Peixe não está disposto a liberar o jogador sem uma compensação financeira.